Home » , , , , , , , » Eis o tempo de conversão - CF 2012 - Letra e Cifra

Eis o tempo de conversão - CF 2012 - Letra e Cifra

Postado Por: WH As quarta-feira, fevereiro 15, 2012 | 15:13


Eis o tempo de conversão
Artista: Campanha da Fraternidade
Álbum: 2012
Tipo: Letra e Cifra
Canto de: Ofertório 
Compre este CD

Download da Cifra da Música Retorna, Israel da CF 2012 
Eis o tempo de conversão - Ofertório  - Cifra - PDF
Link Recuperado 02/2016

Eis o tempo de conversão

Eis o tempo de conversão,
Eis o dia da salvação:
Ao Pai voltemos, juntos andemos.
Eis o tempo de conversão!  

1a. Os caminhos do Senhor
são verdade, são amor:
dirigi os passos meus:
em vós espero, Ó Senhor!  

1b. Ele guia ao bom caminho
quem errou e quer voltar:
Ele é bom, fiel e justo:
Ele busca e vem salvar. (Sl. 25)  

2a. Viverei com o Senhor:
Ele é o meu sustento.
Eu confio, mesmo quando
Minha dor não mais aguento.  

2b. Tem valor aos olhos seus
meu sofrer e meu morrer:
libertai o vosso servo
e fazei-o reviver! (Sl. 116)  

3a. A Palavra do Senhor
é a luz do meu caminho;
Ela é vida, é alegria:
Vou guardá-la com carinho.  

3b. Sua lei, seu mandamento
é viver a caridade:
Caminhemos todos juntos,
Construindo a unidade! (Sl. 119)
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger