Fala assim meu coração - Letra

Postado Por: WH As segunda-feira, janeiro 06, 2014 | 08:49

Foto Fala assim meu coração
Campanha da Fraternidade
Composição:
Álbum: CF 2014
Tom: F
Tipo: Partitura
Canto de: Entrada
Compre este CD

Confira outros matérias desta música Letra Cifra Partitura Tablatura Midi Mp3 Vídeo Vídeo
Letra

Fala assim meu coração:  
"Vou buscar a tua face!" 
Senhor, o teu semblante  
Não me escondas, não!  
Senhor, o teu semblante 
Não me escondas, não! 

1. És, Senhor, o meu abrigo, 
Segurança e proteção, 
Tenho os olhos em ti fixos, 
Minha rocha e salvação.  
Vê meu coração contrito, 
Vem, me guie a tua mão. 

2. Da maldade, vem, me livra, 
Tira-me da perdição. 
Teu semblante é minha luz, 
É farol na escuridão. 
Em teu coração encontro 
Só bondade e compaixão. 

3. A ti peço uma só coisa: 
Em tua casa habitar 
Cada dia de minha vida, 
E o teu amor provar! 
Cantarei, então, pra sempre 
Ó meu Deus, o teu louvor! 
Fonte: Club da Música Católica
Vídeo
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger