Se conheces o dom de Deus - Letra

Postado Por: WH As quinta-feira, fevereiro 13, 2014 | 10:17

Foto Se conheces o dom de Deus
Campanha da Fraternidade
Composição:
Álbum: CF 2014
Tom: C
Tipo: Cifra
Canto de: Comunhão
Compre este CD

Confira outros matérias desta música Letra Cifra Partitura Tablatura Midi Mp3 Vídeo Vídeo
Letra

Se conhecesses o dom de Deus, 
Quem é que te diz: Dá-me de beber, 
És tu que lhe pedirias e Ele te daria 
D'água viva, sempre a correr! 

Senhor, dá-me de beber, 
Vem e me sacia, 
Em tua fonte viva. 
Senhor, dá-me de beber, 
Vem e me sacia, 
Nesta Santa Eucaristia! 

Quem crê em Mim, dentro de si, terá, 
Meu Santo Espírito, fonte a jorrar, 
Um rio de água viva, capaz de saciar, 
A sua sede, sede de Deus! 

Fonte: Club da Música Católica
Vídeo
Compartilhe este artigo: :

1 comentários:

  1. The Rise of the Iron Man: The Wily Wars - TITanium Art
    A detailed history of titanium 4000 the Iron Man: The Wily Wars. buy metal online As the world's does titanium set off metal detectors most feared of the Iron Man comics, this comic surgical steel vs titanium book character, Wolverine, ford fusion titanium for sale

    ResponderExcluir



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger