Home » » O Rei - Thiago Brado

O Rei - Thiago Brado

Postado Por: WH As quarta-feira, abril 29, 2020 | 18:05

Abram-se as portas
Para que o Rei da glória entre
Abram-se as portas
Para que o Rei da glória entre 
Jesus tu és tão Grande 
E nunca está distante
Eterno é o seu amor por nós
Deus forte, poderoso Ele é

Oh Oh Oh Oh...

Abram-se as portas
Para que o Rei da glória entre
Abram-se as portas
Para que o Rei da glória entre
Jesus tu és tão Grande
E nunca está distante
Eterno é o seu amor por nós
Deus forte, poderoso Ele é

Oh Oh Oh Oh...

Agora Ele habita em mim
E eu sou d'Ele, e eu sou d'Ele
Agora Ele habita em mim
E eu sou d'Ele, e eu sou d'Ele

Oh Oh Oh Oh...
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger