Louvor a vós, ó Cristo - Letra

Postado Por: WH As quarta-feira, janeiro 08, 2014 | 11:59

Foto Louvor a vós, ó Cristo
Campanha da Fraternidade
Composição:
Álbum: CF 2014
Tom: E
Tipo: Letra
Canto de: Aclamação
Compre este CD

Confira outros matérias desta música Letra Cifra Partitura Tablatura Midi Mp3 Vídeo Vídeo
Letra

Louvor a vós, ó Cristo,  
Rei da eterna glória! 

1º Domingo 
O homem não vive somente de pão, 
Mas de toda a palavra da boca de Deus. 

2º Domingo 
Numa nuvem resplendente fez-se ouvir a voz do Pai: 
Eis meu Filho muito amado, escutai-o todos vós. 

3º Domingo 
Na verdade, sois Senhor, o Salvador do mundo. 
Senhor, dai-me água viva a fim de eu não ter sede! 

4º Domingo 
Pois eu sou a luz do mundo, quem nos diz é o Senhor; 
E vai ter a luz da vida quem se faz meu seguidor! 

5° Domingo 
Eu sou a ressurreição, eu sou a vida. 
Quem crê em mim não morrerá eternamente. 

Domingo de Ramos 
Jesus Cristo se tornou obediente, obediente até a morte numa cruz. 
Pelo que o Senhor Deus o exaltou, e deu-lhe um nome muito acima de outro nome. 


Fonte: Club da Música Católica
Vídeo
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger