Vem, meu povo, ao banquete da vida - Letra

Postado Por: WH As sábado, janeiro 11, 2014 | 10:31

Foto Vem, meu povo, ao banquete da vida
Campanha da Fraternidade
Composição:
Álbum: CF 2014
Tom: C
Tipo: Letra
Canto de: Comunhão
Compre este CD

Confira outros matérias desta música Letra Cifra Partitura Tablatura Midi Mp3 Vídeo Vídeo
Letra
Vem, meu povo, ao banquete da vida; 
Nesta mesa eu irei te ensinar:  
O jejum que me agrada é a partilha, 
A oração que prefiro é amar. 

Convite - Quarta-feira de cinzas 
Ó Senhor, como é bom ser teu povo! 
Ser Igreja e viver como irmãos! 
Pelo amor que nos tens eu te louvo, 
Por te dares a nós neste pão! 

1ºDom. - Tentações 
Se desejas sentir já bem perto 
Nova Páscoa da libertação, 
Vem primeiro comigo ao deserto 
Do silêncio e da contemplação. 

2°Dom. - Transfiguração 
Se o pecado e o mal desfiguram, 
Se te assustam a dor e a cruz; 
Minha graça e perdão transfiguram, 
na Palavra terás nova luz. 

3ºDom. - Mulher Samaritana 
Se o cansaço da vida te invade, 
Quando a sede de amor te atingir, 
Eu serei aconchego e amizade, 
Junto à fonte, esperando por ti.

4ºDom. - Cura do cego 
Sou Pastor que te dá segurança, 
Que teus tímidos passos conduz. 
Abre os olhos, desperta! Levanta! 
Persevera nas obras da luz! 

5ºDom. - Ressurreição de Lázaro 
Toda a morte eu transformo em semente, 
Das amarras eu vim libertar. 
Junto a mim viverás plenamente 

E feliz poderás caminhar. 


Fonte: Club da Música Católica
Vídeo
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger