Preciso te dizer - Letra

Postado Por: WH As domingo, fevereiro 23, 2014 | 11:38

Foto Preciso te dizer
Campanha da Fraternidade
Composição:
Álbum: CF 2014
Tom: Am
Tipo: Letra
Canto de: 
Compre este CD

Confira outros matérias desta música Letra Cifra Partitura Tablatura Midi Mp3 Vídeo Vídeo
Letra

Preciso te dizer, meu Deus e meu Senhor 
Que sou um viajante  
E quero caminhar em busca do infinito 
Pra ser igual à fonte que forma o riacho 
Em direção do mar, guiado por tua mão 
Lutar até morrer... 

Em busca da verdade 
Pois ela me faz livre 
Vencer o egoísmo 
Romper os cataclismos 
Enfim me libertar 

E paz será o escudo 
A fé o instrumento 
A juventude a força 
Certeza e esperança 
E o amor o mandamento 

Lá, lá, lá... 

Preciso dizer, meu Deus e meus Senhor, 
Que seguirei teus passos 
E com o irmão eu quero formar comunidade 
Não temerei o sol, a chuva, a noite, o dia 
Que farei desta vida a grande procissão 
A eterna romaria! 

Fonte: Club da Música Católica
Vídeo
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger