Home » , , , , » Piedade, ó Senhor - Salmo 51 - Cf 2012 - Letra e Cifra

Piedade, ó Senhor - Salmo 51 - Cf 2012 - Letra e Cifra

Postado Por: WH As sexta-feira, janeiro 20, 2012 | 19:13



Piedade, ó Senhor - Salmo 51
Artista: Campanha da Fraternidade
Álbum: 2012
Tipo: Letra e Cifra
Canto de: Salmo






Download da Cifra da Música Piedade, ó Senhor da CF 2012 
Piedade, ó Senhor - Salmo 51 - Cifra - PDF

Piedade, ó Senhor - Salmo 51  


Piedade, ó Senhor, tende piedade, 
pois pecamos contra vós!  



1. Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia!
Na imensidão de vosso amor, purificai-me!
Do meu pecado, todo inteiro, me lavai
E apagai completamente a minha culpa.  



2. Eu reconheço toda a minha iniquidade,
O meu pecado está sempre à minha frente,
Foi contra vós, só contra vós que eu pequei
E pratiquei o que é mau aos vossos olhos!  



3. Criai em mim um coração que seja puro,
Dai-me de novo um espírito decidido.
Ó Senhor, não me afasteis de vossa face
Nem retireis de mim o vosso Santo Espírito!  



4. Dai-me de novo a alegria de ser salvo
E confirmai-me com espírito generoso!
Abri meus lábios, ó Senhor, para cantar
E minha boca anunciará vosso louvor!

Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger