Home » , , , » Verdade e amor são os caminhos do Senhor - Salmo 25 - CF 2012 - Letra e Cifra

Verdade e amor são os caminhos do Senhor - Salmo 25 - CF 2012 - Letra e Cifra

Postado Por: WH As sábado, janeiro 21, 2012 | 14:33




Verdade e amor são os caminhos do Senhor - Salmo 25
Artista: Campanha da Fraternidade
Álbum: 2012
Tipo: Letra e Cifra
Canto de: Salmo




Download da Cifra da Música Verdade e amor são os caminhos do Senhor da CF 2012 
Verdade e amor são os caminhos do Senhor - Salmo 51 - Cifra - PDF

Verdade e amor são os caminhos do Senhor


Verdade e amor são os caminhos do Senhor!  

1. Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos
E fazei-me conhecer a vossa estrada!
Vossa verdade me oriente e me conduza,
Porque sois o Deus da minha salvação.  

2. Recordai, Senhor, meu Deus, vossa ternura
E a vossa compaixão que são eternas!
De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia
E sois bondade sem limites, ó Senhor!  

3. O Senhor é piedade e retidão
E reconduz ao bom caminho os pecadores.
Ele dirige os humildes na justiça
E aos pobres ele ensina o seu caminho.  

2° Domingo
Andarei junto a Deus na terra dos vivos
(Melodia igual a faixa 7)  

3° Domingo
Senhor, tu tens palavras de vida eterna
(Melodia igual a faixa 7)


Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Letras, Cifras e Partituras Católicas - Club da Música Católica
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger